O MELHOR AMOLECEDOR DE CUTÍCULAS

22 março 2017

Olá meninas do meu coração, tudo bem com vocês??


Então minhas lindas hoje eu venho trazendo para vocês a resenha de um produtinho que estou utilizando muito nós últimos dias. Então amores, qual mulher não ama ter um bela mão, com unhas perfeitas e bem cutiladas?? O difícil hoje em dia é ter tempo para ir ao salão fazer as unhas, não é mesmo?? Eu por exemplo, não tenho tempo, porque além de trabalhar formalmente, ainda tenho o BLOG e a minha vida pessoal e depois de tudo isso mal da tempo para dormir rsrsrs

E como eu estava em buscar de deixar minhas unhas crescerem, acabei tendo que aprender a fazer as minhas unhas em casa, e em uma das minhas compras de esmaltes, eu vi esse produto e resolvi comprar, e gostei muito mesmo.



O produto é da marca FINA FLOR e promete hidratar as cutículas facilitando a retirada das mesmas. 
O mesmo contém manteiga de karetê e silicone o ajuda a cumprir a função de hidratar.

MODO DE USAR: aplicar nas mãos e pés sobre as cutículas e espalhar bem. Após basta mergulhar a mão na água para ajudar a amolecer e pronto, é só cutilar.


PRÓS E CONTRAS

O CHEIRO:  Bem confesso que o cheiro não me agrada muito, na verdade nem saberia dizer a vocês com certeza algo que tenha esse cheiro, eu não gosto muito dele, mas como ele cumpre bem o que promete, o cheiro eu relevo rsrsrs

PREÇO: Aqui na minha cidade eu paguei R$4,00 reais, então para mim o preço está ok.

ONDE COMPRAR: Gente é muito fácil de comprar esse tipo de produto, porque vende até mesmo em supermercados.



MINHAS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Eu gostei muito do resultado que da usando esse produto, antes eu utilizava apenas água e demorava muito mais para que minha cutículas estivessem hidratadas o suficiente para a retirada. Além de otimizar o meu tempo, o produto ainda deixa minhas mãos hidratadas e bonitas. O cheiro como eu falei, foi a unica coisa que me desagradou, mesmo assim eu compraria outra vez. Então o produto está aprovado.

Então amores, vocês já utilizaram esse tipo de produto na hora de fazer as unhas??? Me conta aqui nos comentários...




 PS: Meninas não esqueçam de se inscrever e de assinar a minha NEWSLETTER, isso ajuda para que você não perca nenhuma postagem aqui do BLOG, você vai receber tudo em primeira mão. Não se preocupe, eu não enviarei nenhum SPAM, isso é chato e eu também não gosto... Me siga também nas redes sociais estou sempre por lá, vem conversar comigo!!! Um super beijo, estou te esperando. <3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3