TÍTULOS QUE PRETENDO LER EM 2007

01 março 2017





Olá meninas tudo bem com vocês???



Minhas lindas o post hoje está tão legal! Eu decidi hoje compartilhar com vocês os livros que eu pretendo ler ainda esse ano... São muitos, não sei se dou conta, mas vou tentar mesmo com a correria ler todos eles... 

A minha primeira escolha já vai dar a vocês uma ideia de como vai se ralado cumprir toda essa lista em menos de 12 meses, afinal de contas hoje já é  01/03/2017, ou seja já estamos com um atraso de 2 meses! Mas vamos começar com a pequena lista para 2007 .

E a minha primeira inclusão é uma série com 12 livros! Isso mesmo 12 livros.


A GAROTA DO CALENDÁRIO: os livros são divididos por meses do ano e vai de Janeiro a Dezembro, pelo que já ouvi falar sobre o enredo os livros prometem me prender a leitura.


A minha segunda escolha é na verdade a continuação  de uma série que eu já estou acompanhando a algum tempo, acredito que vocês já devem conhecer, a escritora é muito conhecida seu nome é Cassandra Clare, eu já li vários de seus livros e todos eles são perfeitos... E o que eu pretendo ler agora nesse ano se realmente for lançado aqui no BRASIL é o segundo livro da série  Os Artifícios das Trevas - Lord of Shadowns, que tem previsão de lançamento para ABRIL desse ano.. Estou muito ansiosa, muito mesmo!! 



  A minha próxima inclusão da lista é o livro da JOJO MOYES, depois de me debulhar em lagrimas com o livro COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ, agora quero muito ler o livro DEPOIS DE VOCÊ. Acredito ser tão lindo quanto o primeiro.



Então meninas, no total são 14 livros ao todo e eu tenho 10 meses para concluir a lista!! E você, gostam de ler?? Quais são os livros que vocês estão lendo no momento??? Já escolheram as leituras para esse ano??? 
Assim que eu for lendo, vou trazendo para vocês as resenhas com minha opinião... 
Por hoje é só minhas lindinhas, obrigada pela visitinha de sempre... É muito bom receber os comentários de vocês, deixem aqui sugestões de temas, e também de leitura, vou ficar feliz em receber sua indicação!!!

Um super beijo a todas e fiquem com DEUS



Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Que bom que você gostou... Eu amo ler, é a melhor coisa que podemos fazer nessa vida, acho que é por isso que eu criei o blog... Porque gosto de ler e principalmente de compartilhar o que gosto...

      Muito obrigada pela visita... Fico muito feliz com cada comentário <3

      Excluir
  2. gostava tanto de ter tempo para ler
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então busca um tempinho, se realmente não da pra folhear as páginas, baixa o áudio book do livro, mas não deixa de ler... Ler é a coisa mais maravilhosa que existe... <3

      Um xero, esperando você vim aqui para me indicar um livro super legal, combinado???

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3