1ª BEDA - Blog Every Day April

01 abril 2017







Olá meus amores, tudo bem com vocês?? 


Então meus amores, estamos iniciando mais um mês, e dessa vez em grande estilo. Eu resolvi me desafiar agora em ABRIL, e vou participar do BEDABlog Todos os Dias de Abril

Para mim vai ser um grande desafio, porque da um trabalhão criar conteúdos todos os dias, mas nada é impossível para quem realmente deseja não é mesmo? Pretendo utilizar esse BEDA como oportunidade de me apresentar a vocês que leem meu blog, então todo esse mês vou contar o que amo, o que faço, sobre coisas do dia-a-dia. Espero que vocês aqui, pra gente se conhecer melhor, ok!

Esse desafio foi idealizado pelo grupo CAFÉ COM BLOG, do qual eu faço parte, então se você possui um blog e deseja fazer parte do grupo, vou deixar o link do grupo em todas as postagens, ok...

Então esse mês te convido a ficar ligadinho aqui n blog, pois todos os dias eu vou está aqui coladinha com vocês, trazendo muitas coisas legais. Então não esquece, de se inscrever para não perder nada do que vai rolar por aqui esse mês ok!!

Te espero, aqui todos os dias de ABRIL, sempre as 19:00. Um super beijo, fiquem com DEUS e até amanhã 😘







 PS: Meninas não esqueçam de se inscrever e de assinar a minha NEWSLETTER, isso ajuda para que você não perca nenhuma postagem aqui do BLOG, você vai receber tudo em primeira mão. Não se preocupe, eu não enviarei nenhum SPAM, isso é chato e eu também não gosto... Me siga também nas redes sociais estou sempre por lá, vem conversar comigo!!! Um super beijo, estou te esperando. <3


Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Boa sorte migs,tbm irei participar do BEDA pelo grupo café com blog... Espero que você consiga e que possamos chegar no final do mês realizadas.
    entrenospicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem ansiosa ... Boa sorte para você também <3

      Excluir
  2. Isso msm, quando a gente qr algo e faz por onde não é impossível =D Então, te desejo boa sorte com o BEDA pq é puxado mas vamos todas conseguir =) começo de maio faremos o post do 'sobrevivi' rsrs amei o blog ^^ beijos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Farei esse post se Deus quiser. Que bom que você gostou do blog <3

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3