BEDA #16 - INDICAÇÃO DE FILME

16 abril 2017




Olá meus amores, tudo bem com vocês??



Hoje o post está muito legal, hoje eu venho trazer para você a indicação de uma filme muito bom, muito mesmo!!! Eu assisti ele semana passada e cuidei logo em fazer esse post.
Então se fosse é como eu que adora filmes de fantasia e aventura, vai adorar esse.. então reserve a pipoca o refri e se prepara para um filme muito legal.


SINOPSE 

John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.

INFORMAÇÕES DO FILME

Data de lançamento 12 de março de 2015 (1h 42min)
Direção: 
Gêneros FantasiaAventura
Nacionalidades EuaReino unidoCanadáChina

TRAILER



E amores estou esperando vocês aqui para me contar o que vocês acharam dessa aventura, combinado?? 



 PS: Meninas não esqueçam de se inscrever e de assinar a minha NEWSLETTER, isso ajuda para que você não perca nenhuma postagem aqui do BLOG, você vai receber tudo em primeira mão. Não se preocupe, eu não enviarei nenhum SPAM, isso é chato e eu também não gosto... Me siga também nas redes sociais estou sempre por lá, vem conversar comigo!!! Um super beijo, estou te esperando. <3





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3