BEDA #18 - O MELHOR SITE PARA BAIXAR LIVROS EM PDF

18 abril 2017

Olá, tudo bem com vocês?
Hoje eu resolvi compartilhar uma dica, muito legal com vocês! Eu amo ler, amo mesmo. E descobri um site muito legal para  fazer download de livros, de forma gratuita. Livros maravilhosos, é uma lista imensa, com várias opções de títulos e escritores para você escolher. 

E como eu sei que muitas pessoas amam ler assim como eu amo, decidi compartilhar com você essa maravilha de site. Ficou curiosa não é mesmo? Então vamos direto ao ponto, eu estou falando do site:  Le Livros .




No site você encontram desde um livro infantil, até livros para estudo, como eu disse ele é completo, é praticamente um tesouro escondido. Basta ir logo no início do site e digitar no campo de busca o nome da obra ou o nome de autor da obra e o site vai te fornecer toda a obra literária disponível de acordo com a sua busca. Logo abaixo vocês pode ver que eu busquei por um determinado livro e o site me forneceu toda a série completa. No print não aparece todos os livros, mas tem os 12 disponíveis. Muito legal não é mesmo?


Uma outra coisa muito legal do site, é que ele te da varias opções para que você possa realizar a sua leitura, ao clicar na obra desejada ele vai te lavar a uma outra página para que você escolha a opção desejada. Você pode lê online através do próprio site ou baixar o arquivo em PDF e salvar no seu celular ou tablet para ler em outro momento. Eu já baixei vários títulos para ler e resenhar aqui para vocês. 


Então, o que vocês acharam do site? Vocês já conheciam? Me contem a sua opinião, fiquei tão eufórica ao descobrir esse potinho de outro no final do arco-íris que corri para contar para vocês, talvez ele nem seja tão novidade assim, mas resolvi compartilhar mesmo assim rsrsrs, espero que esse post tenha sido útil de alguma maneira. 

Um Xero, fiquem com Deus!









Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Vai ser ótimo pra dar uma economizada no dinheiro kkkkk estou terminando de ler alguns livros que tenho em casa e já estou terminando. É uma alternativa pra não deixar de ler e guardar uma graninha! Ótima dica :)

    hannahsoaress.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O unico site que conheço é o LeLivros, o resto ainda não conhecia. Adorei o post, bjs

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3