beda #19 - PRODUTOS BARATINHOS QUE VALEM A PENA

19 abril 2017



Olá! Tudo bem com vocês?
Hoje além de ser o um post para mostrar o esmalte da vez é também um post sobre compras de produtos baratinhos e muito bons *_*



Gente eu estava fazendo umas comprinhas e dei de cara com esse kit, fiquei meio desconfiada, por causa do preço. Não estou acostumada a achar produtos com preços assim, aqui onde eu moro, mas como o valor realmente estava muito bom, eu resolvi comprar e testar pra ver se prestava mesmo ou não.
E não é que ele me surpreendeu! 
Eu paguei no kit o valor de R$4,99... Exatamente o kit com um esmalte e um batom liquido mate por R$4,99.



Olha que lindo que fica esse esmalte? *_*
O esmalte e o batom são da Dote, da linha Ludmilla, é o casal perfeito. As cores combinam muito uma com a outra.

O esmalte é o " Dote - Fala de mim (Ludmilla) ": O esmalte tem uma cobertura muito boa, com apenas uma camada você já percebe isso, ele tem efeito gel e seca muito rápido. 
E ele é um nude muito bonito não é mesmo? Como não amar essa cor?



O batom também é da marca Dote e é da mesma coleção Ludmilla " Fala de mim".

O batom: Ele bem bonito, apesar de eu não gostar muito de batom nude, ele me agradou bastante, ele tem um cheirinho bem agradável, porém ele não tem uma cobertura tão boa quando o produto fala, e também não seca tão rápido nesses dois casos eles exageram um pouco, mas gente pelo valo a gente tem que da um crédito não é mesmo? Cada produto saiu nesse por apenas R$2,50, então pelo valor  eu diria que vale sim muito a pena comprar. 

Esse post também faz parte do BEDA e é em parceria com o grupo CAFÉ COM BLOG.




Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Amooo tons de Nude e nossa esse produtos saíram quase de graça. Adoro essas dicas de produtos baratos porque não é todo mundo que tem condições de comprar aqueles outros carões.

    www.omundodeeulalia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu fico muito feliz quando encontro produtos bons e com preços ainda melhores <3

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3