BEDA #24 - [RESENHA] A GAROTA DO CALENDÁRIO - FEVEREIRO, Audrey Carlan.

24 abril 2017

Olá, tudo bem com você? Então meus amores, ontem eu postei a resenha do primeiro livro da série "A garota do calendário", e hoje mais uma vez eu venho falar sobre ela, porém agora nós vamos conversar um pouco sobre o segundo livro mês de Fevereiro. 

Ano: 2016 / Páginas: 135|Idioma: português |Editora: Verus 
Após finalizar o seu primeiro trabalho na casa de Wes, Mia parte mais um agora na cidade de Seattle, seu novo cliente Alec Dubois um excêntrico pintor francês. Mais um lindo exemplar masculino. Seu trabalho dessa vez será o de ser a musa inspiradora, para mais um trabalho do famoso pintor, porém mais uma vez mia é surpreendida ao se deparar com um homem maravilho que a desperta para si mesma, fazendo enxergar a mulher maravilhosa que ela mesmo desconhece, mais uma vez mia se deixa levar pelo encantos do seu mais novo cliente, será ele capaz de conquistar Mia, assim como ocorreu com Wes?

Então minha gente, mais uma vez a série me deixando apaixonada pelo personagem, dessa vez eu pensei, não; depois de Wes não tem como eu gostar de mais nenhum outro cara que possa aparecer nessa série. E ao conhecer o personagem, o Alec Dubois eu pensei nossa não tem como a Mia gosta desse cara, ele é esquisito, cheio de ideias malucas, mas no decorrer dos capítulos, la está a Mia se envolvendo mais uma vez pelo cliente e lá esta eu mais uma vez apaixonada pelo cliente da Mia.

☀️ Alec Dubois: Um pintor francês muito excêntrico e muito famoso por suas artes. Apesar de muito profissional e de muitas vezes parecer ser muito louco, ele conquista pelo seu jeito inteligente.   Com sua arte totalmente diferente ele vai conquistando a Mia durante cada capitulo e também fazendo com que a mesma se veja diferente, fazendo com que a mesma aprenda a se amar. 



Nesse livro, não há tanto o que falar sobre o senário, porque basicamente ele se passa dentro do atelie de pintura e na casa de Alec, porém foi possível imaginar cada detalhe daquele local, principalmente o local onde toda a arte era produzida. Então eu gostei muito disso.

Apesar de Alec ser um cara incrível, ainda assim eu prefiro o Wes, a história do mês de Janeito para mim, foi bem mais envolvente e me emocionei muito mais com o final do que com essa. Então, até agora eu ainda estou torcendo para que no final a Mia escolha ficar com o Wes. 

Não vou falar muito sobre a Mia, mas eu devo confessar que senti um pouquinho de raiva dela nesse livro, depois de ler o livro de Janeiro eu meio que relacionei a Mia com o Wes, e mesmo sabendo que não havia entre os dois nenhum compromisso para mim ela o estava traindo com o Alec. rsrsrs Mesmo assim eu também gostei muito do enredo, cada capítulo mais emocionante que o outro. 

Bem, vou ficando por aqui, até o próximo post, que provavelmente será a resenha do livro de Março rsrsr, eu simplesmente não consigo para de ler a série, então espero vocês amanhã... até lá..

Esse post é mais um em parceria com o grupo de incentivo a escrita Café com Blog.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3