beda #25 - [RESENHA] A GAROTA DO CALENDÁRIO - MARÇO, Audrey Carlan

25 abril 2017

Olá... tudo bem com vocês? Voltando aqui para falar mais uma vez sobre uma série de livros que estou apaixonada " A garota do calendário ". Eu sei que esse já é o terceiro post seguido que eu estou fazendo sobre a série, mas a explicação é simples, são 12 livros e eu simplesmente não consigo parar de ler. Então enquanto eu estiver lendo pretendo falar sobre eles, acredito que o melhor momento para fazer uma resenha de um livro ou filme é assim que você termina de ler, porque as emoções ainda estão presente. Por esse motivo vocês provavelmente terão que aturar a minha sucessão de postagens sobre o livro, ok!

Ano: 2016 / Páginas: 144| Idioma: português | Editora: Verus

E Mia, parte outra vez para seu novo trabalho, agora seu destino é Chicago com o empresário Anthony Fasano. Ao receber as informações sobre seu novo cliente, ela não poderia imaginar os desafios que enfrentaria. Um homem lindo, lutador e herdeiro  de uma grade rede de restaurantes a contrata para fingir ser sua namorada por um mês, porém Mia é surpreendida por uma linda e conturbada história de amor.  


 🌟Anthony Fasano:  Italiano, lutador campeão e muito famoso, Tony Fasano é também  herdeiro de  uma grande rede de restaurantes . Filho de uma família  tradicionalmente católica, ele tenta esconder um segredo. E Mia será a peça chave para ajuda-lo nessa empreitada. 

Durante toda a história você se encanta com o enredo e se apaixona pelos novos personagens. Tanto o Tony, quanto o restante que compõem a história foi muito bem escrito. E gente, acontece uma coisa muito, muito incrível nesse livro! Eu não vou contar é claro, porque se não perderia a graça, mas vocês vão amar com toda certeza. Quero deixar um salve para a escritora, porque gente, ela conseguiu me fazer chorar no final desse livro. Sério! Todos eles tem um final lindo, mas esse foi incrivelmente perfeito e emocionante.  


Eu pensei que esse livro fosse ser apenas uma repetição, conhecer um cara, se apaixonar por ele, transar e ganhar dinheiro, mas não! A cada livro a altora consegue te surpreender. Espero que continue assim... Já comecei a ler o mês de Abril, rsrsr... Em breve estarei aqui falando dele para vocês, sei que está meio cansativo, mas quando eu amo, eu amo e não consigo esconder, quero compartilhar com todo mundo.

Então podem esperar, porque vai ter resenha dos 12 livros sim!

Por hoje é só meus amores, espero vocês aqui amanhã, afinal de contas o mês ainda não acabou e o beda também não. Um xero e até amanhã se Deus permitir.

Esse post é em parceria com o grupo de incentivo a escrita Café com Blog.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3