beda #26 - O melhor App para leitura no celular e tablet

26 abril 2017


Olá minhas lindezas, tudo bom com vocês? Esse mês está passando muito depressa, mas eu não poderia deixar de compartilhar com vocês uma coisa muito legal que descobri recentemente o App de leitura Wattpad. 

Talvez, vocês já o conheça? Sim! Mas, eu vou falar do mesmo jeito, porque ele é muito maravilhoso!!



Nesse App eu consigo baixar quantos livros eu quiser, e o melhor de tudo é que eu posso baixar grátis os livros. Ele possui uma variedade incrível de títulos, livros completos. E você ainda pode publicar o seu próprio livro online! Que coisa melhor que isso? Se você gosta de lê, ou se você é escritor  e deseja divulgar seu trabalho, basta apenas baixa o App e criar uma conta, é super simples.

Eu já baixei vários livros, muitos deles eu já resenhei aqui no blog, e graças a essa descoberta maravilhosa! E vocês ainda podem acessar pelo computador através do site:  Wattpad.




O post hoje foi rápido não é mesmo? Mas, pode ter certeza que foi uma dica muito preciosa. Baixa o App e depois vem aqui me conta o que você achou. Um super beijo, fiquem com Deus e até amanhã, com mais um post do beda.

Essa postagem é mais uma parceria com o grupo de incentivo a escrita Café com Blog.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3