beda #27 - PRÓXIMAS RESENHAS AQUI NO BLOG

27 abril 2017

Olá, tudo bem?? Então o mês já está quase acabando, passou tão rápido não é mesmo? Eu nem vi passar rsrsr. Foi tão corrido, porem tão bom ter passado todo esse dias aqui com vocês compartilhando coisas, eu adorei mesmo. Mas hoje o post é para falar sobre os livros que pretendo resenhar aqui no blog. Já escolhi alguns e gostaria de dicas sobre bons livros para resenhar ok.

Mesmo eu sendo iniciante nesse mundinho das resenhas literárias eu estou costando muito de falar sobre os livros que estou lendo aqui com vocês.  Como eu já havia dito antes eu não sou nenhuma Expert em fazer resenhas, mas eu faço do meu jeitinho e me divirto com isso. 
Então vai os próximos livros que pretendo trazer para o blog.


🌟 Primeiramente, pretendo ler e resenhar todos os livros que ainda não resenhei da série " A garota do calendário", eu já resenhei até agora 3 livros : Janeiro, fevereiro e março. Estou adorando cada um dos livros e pretendo ler os próximos e também resenha-los aqui.


🌟 Também quero ler e resenhar o livro " A fada", a sinopse promete muito, porém já ouvi muitas opiniões contrárias então quero ler para saber se realmente é bom ou não.


🌟 Um outro livro que também está em minha lista de leituras é o " O Desafio de Ferro", escrito por Cassandra Clare e Holly Black. Não li nada sobre o livro, mas vocês sabem da minha paixão pelos livros da Casse não é mesmo? Então já aposto minhas fichas de que ele seja um livro muito bom.


Já estou muito ansiosa para iniciar todos eles e trazer para vocês a minha resenha. O que vocês acham das escolhas? Vocês já leram algum desses? Me contem aqui abaixo nos comentários, mas não deixem spoiler ok ! rsrsrs 

Por hoje é só, fiquem com Deus e até amanhã com mais um post do beda.

Esse post é mais um em parceria com o grupo de incentivo a escrita Café com Blog

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3