beda #28 - [TAG] UM LIVRO...

28 abril 2017

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu venho com um post bem descontraído, resolvi responder uma TAG, referente a livros. O que vocês acham? Será que da pra me conhecer um pouco através das minhas respostas? 



 Vamos responder a TAG?


Um livro...
1) Que você nunca leu.
Eu nunca li o livro " A cabana", mesmo as pessoas falando tanto dele eu nunca li, eu tenho o livro, guardado enfeitando minha estante, mas eu nunca me interessei em lê. Quem sabe eu não resolva ler agora que estou nessa  de ler muitos livros e resenhar.


2) Não sente vontade de ler.
Eu quero muito e vou ler se Deus quiser os livros, todos eles da  "  Cassandra Clare". Ela é incrível e eu pretendo ler todos os livros que ela já lançou até agora. 

3) Que todo mundo gosta, menos você.

Não sei se todos gostam, o que eu sei é que eu não gosto! Eu ganhei a algum tem esse livro, eu acho a capa dele linda, eu até cheguei a ver o filme, mas não consegui lê o livro rsrsr, eu estou falando de " A ultima música". Ele simplesmente não conseguiu prender minha atenção, então acabei abandonando na metade.


4) Que ninguém leu, mas você gosta.

Nossa! Essa é muito difícil. Realmente eu não sei como pode alguém não ter lido esse livro, com toda certeza muitas pessoas já leram, porém eu amo... Foi o primeiro Romance que eu li e sou apaixonada até hoje. Pedro Bandeira me arrebatou com esse livro " A marca de uma lagrima".

5) Tem vontade de concluir.

Bom, não tem muitos livros que eu não conclui, a maioria que eu começo a ler eu concluo a leitura, e se eu parei de ler é porque eu não gostei então não tem nenhum livro que eu queira concluir a leitura.

6) Tem curiosidade de ler.

Quero ler os outros livros da série 50 tons de cinza, eu apenas li o primeiro livro, confesso que não gostei muito, mas dizem que nós outros dois a escritora realmente incluiu um pouco de história rsrsrs.

7) Leria tudo de novo.

Eu não só leria tudo outra vez, como eu já fiz isso! Eu já li toda série " Os instrumentos mortais" duas vezes, e eu leria uma terceira vez, com toda certeza. Sempre que me bate uma saudade de Jace eu corro para os livros da Cassandra Clare. #Apaixonada #fãnúmero1

Tag retirada do blog: livrosajaneladaimaginacao

Então o que vocês acharam do post de hoje? Eu adorei responder essa tag, se você resolver responder me marca no post e deixa aqui nós comentários o link que eu vou lá pra saber as suas respostas ok!

Por hoje é só meus amores, fiquem com Deus, um Xero e até amanhã!

Esse post é mais um em parceria com o grupo de incentivo a escrita Café com Blog

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3