beda #29 - Os seriados que eu mais amo na vida

29 abril 2017


Olá, tudo bem com vocês? Então meus amores hoje é dia 29/03 e o nosso beda está quase chegando ao fim, porém ainda não é o fim e por isso no post de hoje eu resolvi compartilhar com vocês os seriados mais legais de todos os tempos! Eu amo cada um deles ♡


♡ E vamos começar com um seriado que para mim é o mais lindo de todos! Por mais que o tempo passe ele sempre te faz sorri, independente se você já viu o episódio 1 ou 10 vezes você vai sorri da mesma maneira, como se nunca o tivesse visto antes ♡ Eu com toda certeza estou falando do seriado " Chaves". Com toda sua inocência ele encanta todos os públicos, não conheço ninguém que não ame o  Chavinho ♡
Quem nunca se emocionou com o Chaves? Ou quem nunca deu risadas com os seus piripaques após um susto? Quem nunca se pegou cantando as músicas do seriado?  Eu muitas vezes, acredito que vou ficar velhinha assistindo ♡




♡ O meu segundo favorito é o seriado "Eu, a patroa e as crianças", eu amo esse seriado acho que eles são uma família incrível. Cada personagem tem sua graça, mas eu sou apaixonada por Michael  Kyle rsrsrs, ele é demais. ♡




♡ Um outro seriado, onde muitos provavelmente não curtiriam seria o "Arnold" , cara ele era um seriado muito divertido, uma família muito louca e diferente, mas ao mesmo tempo amorosa e engraçada. Arnold era muito fofinho, achava suas caras e bocas muito legais, pena que não passa mais na TV. ♡ Que papo é esse Willis?




♡ E quem disse que "Todo mundo odeia o Chris"? Eu por exemplo amo esse seriado, 
os personagens são muito bons, né não!!? A que eu mais gosto é a Tonia kkkk Aquela garota é má demais. Dou muita risada com o pobre Chris, sempre se dando mal, porém conquistando a todos. Um seriado realmente nota 10! 



Eita! Parece que todos os meus seriados favoritos são das antigas kkk, isso não significa que sou velha, ok! É apenas um sinal de que eu gosto de apreciar o que realmente é bom rsrsrs

E vocês, qual o seriado preferido? me contem aqui nós comentários....


Esse post faz parte do beda e é em parceria com o grupo de incentivo a escrita Café com Blog.







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3