beda #30 - Resumo do mês/agradecimentos ♡

30 abril 2017




Oi, oi genteeeee!!!

Tudo bem com você? Então, é com um sentimento de dever cumprido que vem dizer a vocês que o nosso primeiro Beda está chegando ao fim... Foi um mês de muito aprendizado e superação! Eu percebi nesse intervalo de um mês que eu posso muito mais do que eu imaginava... 

Foi bastante corrido, mas eu consegui cumprir com o desafio, aconteceram alguns imprevistos pelo caminho, mas qual o momento da nossa vida que não tem obstáculos? E é nesses momentos que nós ficamos mais fortes e aprendemos mais ainda! 

Foi incrível, passar o mês inteiro compartilhando com vocês ideias e muitas vezes bobagens, coisas que amigas fazem não é mesmo? É muito contar com cada um de vocês, e e gostaria nesse ultimo post de Abril, agradecer a todos que estiveram aqui comigo acompanhando e incentivando ♡, cada comentário foi importante para mim e me deixou muito feliz, pode ter certeza disso! 


O meu cantinho já não é apenas meu e sim nosso!! Então sejam mais uma vez bem vindos sempre que vocês quiserem aparecer! 

O meu muito obrigada a todos, de todo o meu coração ♡♡♡, e que venha o mês de Maio, com mais postagens, e mais ideias  para compartilhar com todos vocês! Quero também agradecer ao grupo que idealizou essa ideia, que é o Café com blog, eles incentivaram e deram a maior força  todos os dias ♡♡♡, meninas vocês são demais! Após entrar no grupo eu comecei a me dedicar um pouco mais ao blog e comecei a criar mais, sem medo de errar. Então meninas, muito obrigada mesmo!! ♡♡♡

Bem chega de tanta choramela rsrsrs, meus amores caso alguma de vocês não tenha acompanhado o beda,  basta buscar no calendário que vocês vão encontrar todos os post's, ok!  Um super beijo e até o próximo post se Deus quiser ♡♡♡♡

Café com Blog| Instagram| Facebook
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Parabéns Tamires !!! Eu infelizmente não consegui completar mas fico feliz que vc e mais tantas outras conseguiram esse desafio. Sabemos como é difícil manter o blog atualizado e quem dirá todos os dias. E Agosto tem mais BEDA e talvez nos encontremos lá. :)

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, é muito difícil mesmo, esse mês foi bem puxado, mas consegui rsrsrs Até o próximo beda, obrigada pela visita <3

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3