[ resenha ] Deus não está morto 2 -

03 maio 2017

Olá tudo bem com você? hoje eu resolvi trazer para vocês uma resenha bem legal, resolvi falar sobre o filme "Deus não está morto-2" , a uns dois anos eu assisti o primeiro filme e amei de verdade. Então aproveitando essa nova fase do blog, onde eu estou muito apaixonada por falar de livros e filmes, resolvi falar com vocês o que eu achei do segundo filme. 






Grace é uma professora católica que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Um advogado fará de tudo para impedi-la de falar sobre o assunto em um ambiente estudantil.


Data de lançamento: 7 de abril de 2016 (Brasil)
Direção: Harold Cronk
Música composta por: Will Musser
Roteiro: Chuck Konzelman, Cary Solomon
Produção: David A. R. White, Russell Wolfe, Elizabeth Hatcher-Travis, Brittany Lefebvre, Michael Scott

Talvez para alguns esse filme seja um tanto controverso, porque ele fala de religião. A muitas religiões e crenças, e o filme trata da fé de uma maneira muito linda. Ele não define uma religião, como sendo a certa, nem tenta te força a acreditar em Jesus, ele apenas te mostra com diversas provas que ele não está morto, que ele sempre esteve vivo em nossa vida e que através da fé se pode alcançar coisas incríveis. 
Eu não fui criada em uma família religiosa, porém fui criada acreditando em um Deus que cura e que ama independente de qualquer coisa. E por isso eu amo esse filme porque ele retrata de forma simples e objetiva a fé.


Os personagens foram muito bem escritos, e o elenco é incrível! A atriz Melissa Joan Hart -Grace Wesley, interpretou muito bem o personagem, fazendo com que eu me senti-se muito atraída pelo enredo. Ver a forma como ela demonstra a fé, com coragem e atitude cristã, é comovente.   



 Nossa é impressionante a forma como é abordada a recusa e proibição da fé. Não sou conhecedora da causa, mas a fé é a unica explicação para que haja sentimentos bons no mundo, imagina só se nós não tivéssemos em que acreditar. É emocionante ver a determinação dessa professora em manter a sua fé em Jesus.


Mesmo que você não tenha nenhuma religião, eu te indico ver esse filme, você vai se emocionar, ao conhecer a professora 
Grace Wesley. Caso aceite a minha indicação, me conte o que você achou do filme, vou adorar saber a sua opinião. Deixe também uma indicação de filme.... Obrigada pela VISITA! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3