[resenha] A GAROTA DO CALENDÁRIO

08 maio 2017

 Olá, tudo bem com vocês? Então meus amores, eu passei o ultimo mês lendo os livros da série "A GAROTA DO CALENDÁRIO" e hoje estou aqui tentando pensar como eu posso passar para vocês o que eu achei dessa série. Confesso que quando comecei a ler, eu meio que estava esperando algo semelhando ao livro " 50 TONS DE CINZA", que eu particularmente não gostei, mas foi o contrário do que eu imaginei que seria e por isso estou aqui hoje pra gente conversar um pouquinho sobre os 12 livros da série.


Eu poderia ficar dias escrevendo uma resenha para cada livro, inclusive eu até já fiz resenha aqui no blog de alguns, mas eu sei que ficaria muito cansativo para vocês um post seguido do outro falando sobre os livros, certo?? Então decidi que eu faria uma resenha final resumindo toda a série. Espero consegui passar a vocês tudo o que eu achei da série .

"A garota do calendário"  conta a história de Mia Saunders, uma garota de 25 anos que cresceu tendo apenas seu pai e sua irmã mais nova Maddy, aos 10 anos Mia vê sua mãe ir embora sem nenhum motivo, e passa a ter que cuidar ainda muito nova de sua irmã Maddy de apenas 5 anos e por incrível que possa parecer, teve muitas vezes que cuidar até mesmo de seu pai, que após ser abandonado pela esposa, passou a beber e jogar nos cassinos de vegas. Aos 25 anos Mia vê seu pai entrar na maior furada, ele contrai uma divida milionária com um dos ex namorados de Mia, e ela para salvar a vida de seu pai e de sua irmã precisa trabalhar como acompanhante de luxo.

São  12 livros sendo um para cada mês, de janeiro a dezembro. O primeiro livro foi publicado dia 17 de junho de 2016 pela escritora @audreycarlan .
Em cada mês a Mia vai conhecendo novas pessoas e com elas vai aprendendo muito, principalmente aprende sobre o amor próprio, sobre a vida e sobre confiar no amor.

Confesso que quando comecei a ler, eu pensei que ia ser igual ao livro #50tonsdecinza mas não, 50 tons de cinza na minha opinião não tem uma história, ele apenas fala sobre sexo e mais nada, já a série #agarotadocalendario tem uma história incrível, claro que também é uma história para maiores de 18 anos, porém ela tem uma história, o enredo da trama te faz ficar presa a cada novo capítulo, quando um mês acaba você já está querendo saber o que o outro mês te reserva, mas confesso que por mim a escritora poderia ter parado de escreve no mês de janeiro, se eu fosse a Mia, eu com certeza não teria ido embora após conhecer Wes, que homem é esse Brasil?!😍 .
As pessoas falavam tanto no personagem do filme 50 tons de cinza, mas honestamente o Weston é mil vezes melhor que ele, a escritora se superou ao escreve, ou melhor ao descrever esse personagem, qualquer mulher que lê esse livro se apaixona por ele ! .
Eu estou simplesmente encantada com o rumo que a história tomou, fiquei muito feliz com o final que a escritora deu para a Mia. É uma pena que a série já tenha acabado, acho que eu toparia mais 12 livros 😂😂
.
Eu adoraria ver na telona ♥️ . 













Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3