[resenha] yamasterol babosa - um multifuncional para cabelos

05 maio 2017



Olá meninas e também meninos, tudo bem com vocês? Eu acredito que vocês já devem conhecer o produtinho que eu vou falar hoje, porque ele  está bem famosinho. 
Eu costumo demorar para falar sobre produtos de beleza, aqui no blog porque eu não acho legal induzir vocês a comprar algo que eu não tenha realmente testado. Então eu acabo demorando bastante para falar sobre produtos, e com esse não foi diferente.

Eu vi alguns videos e postagens em blogs falando sobre o Yamasterol , e resolvi testar, em todos os vídeos as opiniões eram sempre bem semelhantes, e eu fiquei bem curiosa. Então depois de um mês usando o produto, eu estou aqui para contar a vocês a minha opinião sobre o assunto.



O que a marca fala sobre o produto

"O queridinho mais conhecido do Brasil

O Yamasterol Amarelinho, creme feito a base de Babosa, é queridinho há várias gerações, e tem muitas funções: ele hidrata, protege, desembaraça e dá brilho aos fios. Ele também é MULTI porque é versátil: pode ser usado como condicionador, condicionador CoWash, pré-shampoo, máscara de hidratação, potencializador de máscaras e leave-in finalizador.
D-Pantenol é um poderoso hidratante e a babosa é um antioxidante natural com muitas vitaminas como A, C, E, B1, B2, B3, B6, B12 e B13, dois grandes aliados no tratamento de seus fios. Sem parafina e silicone."
O produto é indicado para cabelos lisos, cacheados, coloridos/tingidos. Ou seja, todos os tipos de cabelos! Ele trás em sua composição: Aloe Barbadensis e Panthenol, e são eles que vão deixar o cabelo mais hidratado.

O produto é multifuncional, você pode usar como pré-shampoo, condicionador, mascara de hidratação ... As formas de utilização ficam descritas no rotulo do produto, mas eu prefiro usar como pré-shampoo, eu aplico no cabelo antes de lavar, o produto indica deixar por 10min, mas se eu não estiver com pressa eu deixo por bem mais tempo rsrsrs 

O produto tem textura mais liquida como um condicionador normal e não possui nenhum componente que possa estragar o seu cabelo se passar do tempo estimado. Então eu aplico uma boa quantidade de produto no cabelo e deixo agir. Depois basta lavar com shampoo e aplicar o condicionador da sua preferencia.

Gente fazia tempo que eu não via o meu cabelo tão bonito! Ele está mais sedoso, sem friz, e o brilho é incrível! Eu tentei fotografar para vocês, mas acho que as imagens não ficaram muito boas rsrsr 



É uma pena que pelas imagens não de para perceber como o cabelo está bonito rsrsrs, eu sou péssima com fotos. 

Só tem uma coisa nesse produto que eu não gostei muito, foi o cheiro; ele tem um cheirinho não muito bom, porém com todos o benefícios que eu vi depois desse mês de uso, eu nem ligo mais para o cheiro.

Mas, em resumo o produto vale muito a pena, não só por cumprir exatamente com o que promete, (a marca não estava exagerando nós elogios) mas também pelo preço, isso mesmo o preço desse produto é de cai o queixo, eu paguei apenas R$6,00. Maravilha não é mesmo?!

E vocês meninas, já usaram alguma vez? O que vocês acharam?  





Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Também estou usando esse produto. Adoro demais, pena que o meu está acabando!! Realmente, o que incomoda mesmo é o cheiro!! Beijão!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é excelente mesmo. O meu também já está quase no fim, mas já vou providenciar outro...

      Excluir
  2. Eu estou usando o Yamasterol branco e estou amando. Minha mãe usa o amarelo e tbm adora. É um ótimo produto, com muitas funcionalidades e com um preço bem amigo. É pra usar o resto da vidaaaa ! :)

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza é pro resto da vida, ainda pelo valor que é mara <3

      rsrsrs

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3